domingo, 16 de outubro de 2011

Alquimia perigosa

"Nos últimos dias, venho sentindo várias reações dentro de mim, desejos, tentações, esperanças, ilusões, é algo difícil de se descrever, eu realmente não encontro palavras.


Mas eu sei qual é o motivo disso tudo, é uma garota! Simplesmente uma garota! Ela me trouxe...

Diversão, alegria, dúvidas, tristeza, ódio e por ultimo, paixão. Ela conseguiu me fazer se sentir especial, sim, pela primeira vez, eu me senti especial para alguém, mesmo com todo o meu ego masculino, ela conseguiu fazer algo que nenhuma outra garota jamais havia tentado fazer, ela me levantou, me deu forças, me apoiou. Mas esta garota não é uma garota normal, logo já percebi que ela era perigosa, ela era difícil de se enxergar através, ela era como eu, isso era o que eu pensava. Mas no fundo no fundo, ela não é como eu, sou eu que quero se parecer com ela! Pelo simples motivo de achá-la magnificamente incrível! Por ela eu me entregaria por completo, trairia, mostraria todo o meu lado maligno e impuro que há por dentro de mim! Foi então que me arrependi, como ela mesma me dizia sempre “você deve se controlar”, eu simplesmente perdi o controle e misturei a os ingredientes mais mortais já conhecidos pelo homem em uma poção! Amor + Ódio = Caos. Foi então, que eu acabei à machucando, me tornei  insano, machuquei a pessoa que amava, não importava as circunstâncias, eu nunca havia feito algo tão baixo como isso antes! E isso acabou me consumindo! Graças a isso, tenho sonhos com esta incrível garota, sonhos difíceis de se entenderem, sonhos que parecem mais com pesadelos. Ultimamente, estou amando os meus pesadelos. Como amo esta garota. Espero algum dia, voltar a ser o que era antes para ela, uma linda, doce e bela amizade, no qual eu apenas me apaixonei, pela minha melhor amiga."

Escrito por um garoto apaixonado

Nenhum comentário:

Postar um comentário